terça-feira, 28 de maio de 2013

Você está doente? A depressão é uma doença!


É muito importante decidir se você está apenas triste ou deprimido. Por exemplo, há uma grande diferença entre a tristeza de perder um parente próximo e tristeza que sofremos para estar deprimido.

Se você está de luto pela morte de um membro da família pode estar com profundo pesar e tristeza. Esta reação não envolve as mesmas alterações em sua qualidade de vida depressão. A tristeza e a dor de uma perda é temporária e não é tão grave como a depressão. Se a sua reação à perda de um ente querido deve ser tratado, esse tratamento geralmente é feito com terapia de apoio.

Um evento sério, como a morte de um ente querido, podem desencadear um episódio depressivo. Muitos acreditam que a dor que sofremos em uma situação como essa simplesmente deve "ultrapassado".

Nada está mais longe da verdade. Portanto, é importante saber que se uma pessoa em uma situação como esta, você se sente triste por algo mais do que "um curto período", você deve contactar o seu médico e discutir a sua condição.

A maior dor:
Depressão, em sua forma mais grave, tem sido descrito como a maior dor pode ser sentida, mas há cinco declarações sobre o assunto para lembrar:
A depressão é uma doença;
não muda para "controle";
não é algo de que se envergonhar;
depressão pode e deve ser tratado;
após tratamento com recuperação completa.
No entanto, uma pessoa não pode curar a si mesmo. Deve ficar claro que, infelizmente, a pessoa pode não "deixar sozinho", uma depressão ou simplesmente "controlada" e se recuperar a partir desse. Estes dois mitos sobre a depressão são os mais conhecidos, mas elas são falsas e danosas a todas as pessoas com depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário