Pinchas - Dia Cabalístico da Cura
NOTA: O próximo Pinchas será contado a partir do por do sol do dia 18.07.2008 (sexta-feira) , até o por do sol do dia 19.07.2008 (sábado).
*** Horários máximos da Energia de Pinchas: os horários de pico da Energia são três: o primeiro e maior deles é das 00:00 às 01:00 hs (do dia 18 para o dia 19 de julho), o segundo as 12 horas do dia 19 de julho e o terceiro é no final da tarde, mas antes do pôr-do-sol do dia 19 de julho. Estes horários são válidos para qualquer localidade, respeitando o horário local.
Segundo a tradição cabalística e judaica, todas as almas do mundo são julgadas neste dia no plano etéreo, daí a sua grande importância.
Sei que muitos esotéricos falam do julgamento trimestral do Conselho Cármico, mas o dia de Pinchas é muito além do julgamento trimestral, pois é o dia do Grande Julgamento Anual e, estranhamente, é pouco divulgado, salvo de forma altamente secreta e restrita a pouquíssimas pessoas, tais como, grandes cabalístas, judeus e em raras escolas iniciáticas para membros de graus bem avançados.
Como não existe nenhum empecilho para a divulgação deste dia tão especial, estamos compartilhando com todos essa verdadeira tecnologia Espiritual Antiga, que também é Moderna (Nova Energia), com o fim de propagar o bem ao mundo e atrair as graças e a proteção de Deus para nós.
Vários "milagres" ocorrerem no dia de Pinchas (Pim-rrás), tais como pessoas com sérios malefícios físicos se curarem, pessoas abandonarem vícios, pessoas literalmente "falidas" voltarem a ter harmonia em seus negócios, além de retirada de negatividade de todos os gêneros saírem por completo da vida das pessoas, daí a preocupação na divulgação dessa data tão especial a todos os nossos associados.
É um dia altamente especial para atrair a cura espiritual, física e financeira e, ao final, daremos várias formas de se conectar a essa energia.
Mas como se conectar as graças nesse dia tão especial?
Tendo em vista que o ideal estará fora do alcance da maioria (orações judaicas em sinagogas, rituais específicos em escolas iniciáticas, etc), damos um método alternativo para esta conexão.
Primeiramente, é importante saber-se o real significado da história do DIA DE PINCHAS já que as traduções ao português podem dar a entender coisas diversas daquela efetuada quando da leitura no hebraica original. E, com esse pensamento de vitória do bem sobre o mal, leia os Salmos 23 e 91 (anexado em áudio), tendo a intenção de sintonizar-se a energia da cura divina e ser agraciado com a mesma em tudo o que rogar para Deus.
Não é uma questão de fé, mas de prática! Deposite a sua energia no que deve ser feito e tenha certeza que a resposta será positiva ao abrir o seu coração para Deus.
Por certo, aos que puderem escanear com os olhos as letras hebraicas (linha a linha e da direita para a esquerda) os trechos bíblicos acima informados ou também escanear as letras hebraicas ou aramaicas referentes ao volume 6 do Zohar, estarão efetuando uma conexão à moda antiga (podem usar o programa gratuito Torah4You – vários sites, bastando uma busca no google – e acessarem o site
www.zohar.com, se quiserem usar uma conexão mais próxima àquela efetuada na cabala, etc).
Contudo, o que vale é a intenção e, uma vez sabendo o real significado da história, a energia abrangerá todas as pessoas, mesmo efetuando a leitura dos trechos bíblicos acima informados em português. Logo, siga o seu coração.
Além de ler os trechos bíblicos, as pessoas podem, também, incluir em seus rituais a prática judaica e cristã de abençoar o pão e o vinho mediante orações e, após, comer do pão e beber do vinho, simbolizando ritualisticamente essa cura espiritual, material e financeira, além de atrair para si a energia de Deus. Mas aconselhamos que tomem até uns 100 ml de vinho tinto (para simbolizar o sangue = energia divina), não mais.Conecte- se, do fundo do coração, com a energia do Grande Julgamento Anual da Cura, conectem-se com o Eu Divino Pessoal e peça que seja retirada toda espécie de negatividade de suas vidas.
.
SAI RAM
Com amor
Marilu Martinelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário