Carta aos Colegas de Profissão
... anunciaremos que as Flores do campo, que as estão curando, são a Dádiva da Natureza, que é a Dádiva de Deus.
Mount Vernon,
Sotwell, Wallingford, Berks,
26 de Outubro de 1936
Caros Colegas
Seria maravilhoso formar uma pequena Fraternidade sem hierarquia ou escritório, ninguém maior ou menor do que o outro, que se devotasse aos seguintes princípios:
I. - Que nos foi revelado um Sistema de Cura que a memória dos homens desconhecia e, através da simplicidade dos Remédios à base de Flores podemos anunciar com CERTEZA, absoluta CERTEZA, o seu poder de vencer a doença.
II. - Que nunca criticaremos nem condenaremos os pensamentos, as opiniões e as idéias dos outros, sempre lembrando que todos são filhos de Deus, cada um empenhando-se, à sua maneira, para encontrar a Glória de seu Pai.
III. - Que nos levantaremos, como cavaleiros antigos, para destruir o dragão do medo, sabendo que nunca poderemos dizer uma palavra de desencorajamento, mas que podemos trazer ESPERANÇA sim, e principalmente CERTEZA aos que sofrem.
IV. - Que nunca seremos arrebatados pelo aplauso ou pelo sucesso que encontraremos em nossa Missão, pois sabemos que somos apenas os mensageiros do Poder Maior.
V. - Que conforme as pessoas se recuperarem, anunciaremos que as Flores do campo, que as estão curando, são a Dádiva da Natureza, que é a Dádiva de Deus. Assim as traremos de volta à crença no AMOR, na MISERICÓRDIA, na terna COMPAIXÃO e no PODER do SUPREMO SENHOR.
Edward Bach
Nenhum comentário:
Postar um comentário